Assumimos a responsabilidade de melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores, parceiros e comunidades todos os dias.
A Leonisa é uma comunidade global. Estamos empenhados em tratar todos os funcionários, a todos os níveis, com respeito, e celebramos a diversidade dos indivíduos únicos que compõem a nossa força de trabalho.

Criámos emprego para mais de 10 000 trabalhadores diretos e indirectos em todo o mundo.

20% dos nossos empregados nos Estados Unidos identificam-se como membros da comunidade LGBTQ+.

Em média, o trabalhador da Leonisa permanece na empresa durante 14 anos
Dar poder às mulheres dá poder a toda a gente.
Mais de 353.000 pessoas em todo o mundo (maioritariamente mulheres!) ganham dinheiro extra através do negócio de vendas por catálogo da Leonisa. Mais de 60.000 delas formaram-se no nosso programa “Universidade Virtual” e, em média, um empregado da Leonisa permanece na empresa durante 14 anos.Criámos emprego para mais de 10.000 trabalhadores diretos e indirectos em todo o mundo.
- 64% dos trabalhadores da nossa empresa são mulheres. Muitas delas são chefes de família.
- 53% dos cargos de direção são ocupados por mulheres.
Sabe de onde vem a sua roupa interior.
Todas as nossas peças de vestuário são criadas nas nossas 40 fábricas na Colômbia, sob boas práticas laborais. Pagamos salários justos, fornecemos seguro de saúde e oferecemos alimentação diária a todos os trabalhadores das nossas fábricas.
A Leonisa está classificada em 4º lugar em termos de atração e retenção de talentos na Colômbia no sector de Vestuário e Acessórios, de acordo com o ranking Merco Talent.
Nos últimos 5 anos, mais de 500 trabalhadores das nossas fábricas na Colômbia adquiriram a sua própria casa através de empréstimos concedidos pela Leonisa.
Durante a pandemia, mais de 3.000 empregados formaram-se no nosso programa “Universidade Leonisa: Aprender com Leonisa”, concebido para os ajudar a continuar a sua formação