Trocas e Devoluções

Com a Leonisa tem uma garantia de 100% de satisfação - se por qualquer motivo não estiver satisfeita/o com a sua compra, tem até 30 dias para efetuar uma troca ou um reembolso.

Clique em INICIAR PROCESSO para entrar no nosso Centro de Devoluções para processar a sua troca ou reembolso de forma rápida e fácil.

INICIAR O PROCESSO

 

Condições a ter em conta

  • Os produtos devem estar em  perfeitas condições  (completos, com etiquetas e rótulos ainda colados). A Leonisa reserva-se o direito de aceitar devoluções e trocas.
  • Por razões de higiene, não aceitamos trocas ou devoluções de cuecas, ceroulas, balaclavas, boxers, exceto nos casos em que seja identificado defeito de fabrico.
  • Em caso de devolução, os custos de envio para a Leonisa ficarão a cargo do consumidor. Não são aceites pedidos de contra-reembolso.
  • Na primeira troca da sua encomenda, a Leonisa assume os custos de envio para o consumidor. A partir da segunda troca, o custo de envio estará ao encargo do consumidor.

Anulações

Se desejar anular a sua encomenda, dirija-se ao nosso Centro de Devoluções para solicitar uma anulação ou contacte-nos através do número 900-838-431 de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 22:00.


Se a encomenda já tiver sido expedida, deve aguardar a chegada do produto e seguir o procedimento de devolução ou troca.

Devoluções

Caso deseje solicitar um reembolso parcial ou total, tem 30 dias após a compra para enviar o pedido para a Leonisa. Aceda ao nosso Centro de Devoluções e siga as instruções para uma devolução/troca rápida e fácil.


Oferecemos um vale no valor dos produtos devolvidos para utilizar na loja online no valor da sua devolução, que poderá utilizar na sua próxima compra.

Se quiser o seu dinheiro de volta, podemos efetuar o reembolso para o mesmo método de pagamento utilizado na encomenda, mas informamos que este processo poderá demorar 8 a 10 dias úteis.

    Trocas

    Para trocas, tem até 30 dias após a compra para enviar para a Leonisa. Aceda ao nosso Centro de Devoluções e siga as instruções para uma devolução ou troca rápida e fácil.

    Pode trocar o produto devolvido por um outro com a mesma referência e cor ou tamanho diferente. Se pretender trocar por uma referência diferente, pode solicitar um cupão para utilizar na loja online pelo valor do produto/os devolvido/os, e que poderá utilizar na sua próxima compra.

    Garantia legal e direito de retratação

     

    Informamos que dispõe de uma garantia legal em conformidade com a regulamentação em vigor. Pode exercer o seu direito de retratação no prazo de 14 dias desde o momento da entrega. Ligue para o número 900-838-431  de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 22:00 horas, ou através do formulário de devolução ou envie um e-mail para euroinfo@leonisa.com. Isto não se aplica aos produtos transformados ou a produtos não selados que, por razões de higiene ou de saúde, não poderão ser devolvidos. Em caso de rescisão por parte do cliente, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos do cliente, incluindo os custos de entrega no endereço de entrega inicial, com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método de entrega normal, menos dispendioso e oferecido por nós e também dos custos de devolução dos bens ou serviços RDL 1/2007 Art. 101. Informamos que o seu reembolso poderá ser retido em caso de se encontrar pendente a receção dos bens ou até o cliente ter apresentado prova da devolução dos bens, consoante a condição que for satisfeita em primeiro lugar. Em caso de dúvidas sobre as devoluções, contacte-nos através do número 900-838-431, de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 22:00 horas, ou envie-nos um e-mail para:  euroinfo@leonisa.com

     

    Comentários, sugestões, queixas e reclamações

     

    Todos os comentários e sugestões são bem-vindos. Envie-nos os seus comentários e sugestões, bem como quaisquer dúvidas, queixas ou reclamações, através dos nossos canais de contacto ou através do endereço postal ou eletrónico, abaixo indicado. As suas queixas e reclamações ao nosso serviço de apoio ao cliente serão tratadas o mais rapidamente possível, dentro do prazo legalmente estabelecido. Caso verifique que na qualidade de consumidor, os seus direitos foram violados, pode enviar-nos as suas queixas através do endereço de correio eletrónico euroinfo@leonisa.com para dar seguimento a qualquer procedimento legal.

     

    Resolução de conflitos

     

    Para os conflitos de interpretação e execução decorrentes da utilização do nosso website, aplicar-se-á a legislação espanhola em vigor e prevalecem os Tribunais de Espanha, sempre que a regulamentação em vigor para o efeito preveja a possibilidade de as partes se submeterem a uma jurisdição específica. Em conformidade com o artigo 14.º do Regulamento (UE) n.º 524/2013, o utilizador também pode utilizar a plataforma de resolução de litígios em linha da UE, acedendo através da seguinte ligação https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show